sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Trocamos uma boa história por um Jantar a Bordo

Estamos fartos de más histórias sobre a economia, política, sociedade... e do que se passa na casa dos segredos. Preferimos boas histórias que nos inspirem a boa disposição e ajudem na retoma... da alegria!
Por isso lançamos um saboroso desafio a todos quantos se sintam com atrevimento para cozinhar as melhores histórias sobre experiências a bordo do Cacilheiro do Tejo. Podem ser histórias reais, cómicas, dramáticas, virtuais, passadas, futuras, tridimensionais ou outras que tais... não podem é ser banais! É aconselhada a utilização generosa do ingrediente criatividade, misturado com doses sábias dos vossos melhores segredos literários.
As regras são simples, como o são sempre as melhores iguarias... não há limite (inferior ou superior) de caracteres e o envio do texto deve ser feito para o e-mail reservas@cacilheirodotejo.com até ao dia 15 de Janeiro.
Às 3 melhores histórias estão reservadas deliciosas distinções com Oferta de Jantar de Confraternização a Bordo e publicação destacada no "Wall of Fame" do Cacilheiro do Tejo (além de outras boas surpresas).
Mãos à obra e... contem-nos histórias que nós gostamos!

Sem comentários: