sexta-feira, 3 de outubro de 2008

O primeiro dia do resto das minhas viagens...

Depois de muitas décadas a transportar pessoas entre as margens do Tejo, o Cacilheiro "Rio Tejo Segundo" dedicou-se a um quotidiano mais descontraído. Nascido na Polónia em 1925, desde 1931 que participou na vida agitada entre os cais de Cacilhas e do Terreiro do Paço. Repositório de saudosas recordações é símbolo de tradição, dinâmica e sociabilidade.
No fim do século passado, cansado de tantas travessias, reformou-se com estilo e tornou-se um charmoso Restaurante Turístico. Na busca de uma nova identidade e do protagonismo social dos anos de juventude, entregou-se ao cuidado de uma tripulação empreendedora e extremamente motivada com a grandeza do desafio. A localização privilegiada na bonita Baía do Seixal reforça o encanto de uma dupla que se merece.
Começam agora viagens por paladares que se pretendem memoráveis, prometem-se saborosos momentos de convívio e criam-se relacionamentos baseados na emoção e hospitalidade. É um virar de história feito por quem acredita nos sonhos e tem força para os realizar. Sejam BEM-VINDOS a bordo!

Sem comentários: