segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Tripulação do Cacilheiro à Prova na WineoClock

Na procura de uma excelência que se exige aos melhores, a Tripulação do Cacilheiro atravessou o rio Tejo (desta vez fomos de carro!) para uma formação em Serviço e Prova de Vinhos. A WineoClock, garrafeira prestigiada e parceira de negócio, preparou a acção na sua loja das Amoreiras.

O formador Rodolfo Tristão, escanção sabedor e experiente, conduziu uma aula que prendeu a atenção de todos. O ambiente não podia ser mais adequado e inspirador.



Com todos os sentidos dedicados à lição e aos vinhos à prova, repetiram-se imagens de narizes, bocas e mãos "agarradinhas" ao copo.



Os momento de reflexão foram fundamentais para assimilar tanto conhecimento e, não menos importante, para descansar o palato e refrear ímpetos mais "ébrios".

Sempre com os apontamentos a jeito, não fossem surgir dúvidas ou observações pertinentes para melhor assimilar a matéria, os alunos revelaram uma postura a merecer nota muito positiva.

No fim a festa pela obtenção do desejado Diploma. De acordo com a avaliação, com elevada distinção!


Mais um contributo significativo para a Qualidade do serviço CACILHEIRO DO TEJO! Os nossos Passageiros merecem esta evolução e empenho constante!

Ao Sucesso!

Sem comentários: