domingo, 1 de novembro de 2009

DONZEL é vinho proposto no mês de Novembro

Depois da Prova de Vinhos DONZEL e VINHAS DA CIDERMA, multiplicaram-se os enófilos adeptos destes néctares de eleição. São vinhos que transmitem a magia bucólica da região, o amor ao campo e à vinha e o talento da enóloga Mónica Figueiredo.

Todos foram unânimes no aplauso ao encorpado e saboroso DONZEL Tinto Reserva 2004 (este vinho come-se!) e, de seguida, acentuou-se a reverência a um vinho mais possante enigmático e de qualidades a merecerem pausada apreciação. Soubemos, por fontes muito secretas, que este VINHAS da CIDERMA Tinto Reserva 2004 terá um importante reconhecimento internacional a meados deste mês. Estão guardadas as garrafas para o brinde (e mais algumas para a garrafeira!).

O DONZEL Branco Reserva 2008 foi a surpresa da noite para os presentes que não conheciam. Vinho cheio de personalidade, vinca características únicas e projecta classe nas papilas gustativas dos sortudos que ainda forem a tempo de o provar (já só restam 18 garrafas!).

Uma noite muito agradável no winebar do CACILHEIRO que contagiou os outros espaços, com muitos Passageiros da Sala de Restaurante e do Bar a escolherem vinhos DONZEL E VINHAS DA CIDERMA para companhia. Resultado lógico de um projecto consistente que priveligia a qualidade à quantidade e cuja mentora, Engª Mónica Figueiredo, transporta para um patamar emocional enriquecedor.
Durante o mês de Novembro estes vinhos estarão em destaque nas propostas do Restaurante e do WineBar com preços promocionais e saborosas harmonizações enogastronómicas.

Sem comentários: