segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Quando um elogio é o melhor incentivo

Apesar da apregoada "necessidade de lucro para a sustentabilidade da empresa", há outros factores que são pilares fundamentais para o crescimento e motivação das pessoas que trabalham no projecto Cacilheiro do Tejo.
Além dos Prémios e Distinções que temos alcançado (que produzem efeitos balsâmicos sobre algumas feridas normais do percurso), é o reconhecimento espontâneo dos nossos clientes o galardão máximo a que aspiramos. Por isso, é com imensa satisfação que transcrevemos a mensagem que a nossa "passageira" Zaida Pereira nos enviou hoje (08-02-2010) depois de um Jantar a bordo no passado Sábado:
"Queria com este e-mail dar os meus Parabéns à equipa do Cacilheiro e dizer-lhes que ganharam dois clientes!! O ambiente estava excelente, o atendimento e a atenção que a equipa nos dedicou, numa noite atarefada e onde, pelo que vimos, eramos a única mesa de 2 pessoas, foi dos melhores, senão o melhor que já tivemos num restaurante. Por favor, transmita os nossos parabéns a toda a equipa".
Muito obrigado Zaida, esta mensagem foi tão importante para nós que, além de partilhá-la com a nossa fantástica equipa, exibimo-la como "medalha de serviço" que muito nos orgulha.
Porque há incentivos que têm um valor emocional incanculável.

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