segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Alunos do IPAM realizam evento de arromba

Um grupo de alunos finalistas da licenciatura em Gestão de Marketing no IPAM, realizarou um evento de team building a bordo do Cacilheiro. Foi no passado dia 23 de Janeiro que o animado grupo embarcou para uma jornada memorável.
Boa disposição, camaradagem, energia e saborosas provas enogastronómicas marcaram um dia em cheio. As equipas em confronto revelaram dotes ocultos nas salas de aula e mereceram nota muito positiva dos rigorosos júris nomeados entre a (conhecedora) Tripulação. Identificadas as castas e apreciados os vinhos, passaram-se às criativas combinações de ingredientes para confeccionar as deliciosas iguarias para o almoço. Tudo com muita harmonia... e vibrante euforia!

O almoço juntou os comensais em exemplar convívio, com brilhantes discursos à mistura e debate enriquecedor sobre as virtudes do bom vinho e da boa comida para o sucesso dos negócios... o tema daria, com certeza, uma interessante tese.
Para finalizar, a prova de karaoke voltou a surpreender pela qualidade e entrega apaixonada dos concorrentes.
A apoteose que o dia merecia e que concluiu com a entrega dos Diplomas aos magníficos compinchas que nos acompanharam nesta agradável "travessia".
Com estes "doutores", o Marketing em Portugal fica bem entregue!

Sem comentários: